Imprensa e Mídia

17/03/2023

Fiagril é presença confirmada no Show Safra 2023.

AGRONEGÓCIO.

A empresa levará novidades e soluções tecnológicas aos produtores rurais.

O município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) receberá a partir de terça-feira (21), visitantes de todo o Mato Grosso para o Show Safra 2023. Esta, que já é a 10º edição, conta com 357 expositores representando mais de 700 marcas, entre elas, a Fiagril, que é referência no fornecimento de insumos agrícolas, assistência técnica ao agricultor e na originação de grãos.

A Fiagril estará atendendo os visitantes da exposição entre os dias 21 e 24 de março para apresentar informações, soluções tecnológicas e novidades para o mercado agrícola. A expectativa, de acordo com a Fundação Rio Verde, é de que cerca de 80 mil pessoas passem pelos estandes do evento, o que deverá gerar cerca de R$ 10 bilhões em negócios.

O Show Safra é uma feira de difusão tecnológica voltada ao agronegócio da região do Centro-Oeste. ”É importante estar presente nesses espaços para termos a oportunidade de estar corpo a corpo com os agentes da cadeia do agronegócio, levando novidades e explicando de que forma nossos serviços podem ajudar o agricultor a melhorar”, pontuou Henrique Mazzardo, CEO da Fiagril.

Durante os quatro dias, a Fiagril irá realizar palestras para levar maior conhecimento aos produtores e trabalhadores. “É uma oportunidade importante estar presente em momentos como esse, em que conseguimos passar a potenciais clientes o nosso propósito de transformar vidas conectando a produção sustentável com o mundo”, disse Henrique Mazzardo.

A Fiagril

Entre os dias 21 e 23, serão realizadas palestras, no período matutino e vespertino, no estande da Fiagril na feira. Pela manhã, às 10h30, o tema abordado será o Panorama do Mercado de Grãos, com Vagner Camerini, consultor da Stonex. Já no período da tarde de terça-feira (21), serão abordadas as novas práticas de manejo para o controle da cigarrinha do milho.

Na quarta-feira (22), às 15h, o palestrante Dr. Jesion Geibel irá falar sobre “Bioestimulantes como alternativa para aumento de produtividade e mitigação de estresses abióticos. E por fim, na quinta, às 14h e às 16h, Stefani Anção irá falar sobre “Como manter a alta performance com tantos chapéus”.

A Fiagril

Com 35 anos de história, a Fiagril atua nos estados de Mato Grosso, Tocantins, Pará e em Rondônia, sendo referência na originação de grãos, distribuição de insumos agrícolas e assistência técnica ao produtor e na produção de biodiesel.

Leia também

OPINIÃO

Persistência e crescimento: 20 anos construindo carreira na Fiagril Henrique Mazzardo Em um mercado cada vez mais dinâmico, […]

Leia mais

Forbes Agro100 2023: O ano das maiores empresas do agronegócio brasileiro

Conheça os destaques do agro da lista Forbes de 2023, um retrato da pujança do setor, mesmo em […]

Leia mais

Anuário Melhores Do Agro

A empresa ficou em 3º lugar na categoria Produção Agrícola, em 7º entre as principais do Centro-Oeste e […]

Leia mais

Confia Fiagril

Produtores rurais agora podem fazer assinatura eletrônica utilizando aplicativo Com o objetivo de colocar informações de qualidade na […]

Leia mais