Imprensa e Mídia

16/11/2023

COMUNICADO

Comunicado

Comunicamos que foi registrado um incêndio de pequenas proporções e sem ocorrência de vítimas no Centro de Distribuição da Fiagril de Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá), na última quarta-feira (15). O incêndio foi controlado rapidamente em função da ação rápida e eficaz de colaboradores da empresa e do grande apoio do Corpo de Bombeiros e empresas vizinhas, que contribuíram com caminhões pipas e equipamentos de proteção. As causas serão apuradas oportunamente.

A fumaça percebida pela população e que gerou mau cheiro na região é oriunda de uma pequena parte dos produtos que estavam armazenados no estoque e do próprio trabalho de combate ao incêndio. Neste momento, uma empresa especializada trabalha para realizar a limpeza, drenagem e destinação correta da água utilizada no combate ao incêndio.

A Fiagril reitera seu compromisso com a população e informa que está tomando todas as medidas necessárias para minimizar os impactos e manter a segurança tanto para os cidadãos, quanto para seus clientes.

FIAGRIL

Leia também

OPINIÃO

Persistência e crescimento: 20 anos construindo carreira na Fiagril Henrique Mazzardo Em um mercado cada vez mais dinâmico, […]

Leia mais

Forbes Agro100 2023: O ano das maiores empresas do agronegócio brasileiro

Conheça os destaques do agro da lista Forbes de 2023, um retrato da pujança do setor, mesmo em […]

Leia mais

Anuário Melhores Do Agro

A empresa ficou em 3º lugar na categoria Produção Agrícola, em 7º entre as principais do Centro-Oeste e […]

Leia mais

Confia Fiagril

Produtores rurais agora podem fazer assinatura eletrônica utilizando aplicativo Com o objetivo de colocar informações de qualidade na […]

Leia mais