Imprensa e Mídia

23/04/2023

Fiagril participa de feiras agropecuárias e fomenta mercado agrícola.

Fiagril participa de feiras agropecuárias e fomenta mercado agrícola.

A Empresa participa de três feiras nos estados de Tocantins e Mato Grosso

Para fomentar o mercado de insumos agrícolas e serviços ao produtor rural em todo país, a empresa Fiagril é presença confirmada nos principais eventos e feiras agropecuárias. Somente neste bimestre, a empresa participa de três feiras nos estados de Tocantins e Mato Grosso.

Com a participação, a Fiagril se consolida como referência quando o assunto é assistência técnica aos profissionais e às atividades ligadas ao agro. A empresa possui mais de 35 anos de experiência e atualmente está presente nos estados de Mato Grosso, Tocantins, Pará e Rondônia.

Em Tocantins, a Fiagril participa da 23ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), que acontece nesta semana na capital, Palmas. A feira tem uma programação voltada para discutir, como tema central, a Compliance no Agro e as normas que regulam o agronegócio e fazem com que o produtor atue na legalidade ambiental, trabalhista e sanitária.

Na Agrotins, a Fiagril terá um estande para receber os visitantes e apresentar seu portfólio e as tendências e soluções para o mercado agrícola. A expectativa do evento é de que 180 mil visitantes participem e possam conhecer o trabalho e serviços comercializados durante a feira, que se encerra em 20 de maio.

Já em Mato Grosso, a Fiagril participa da 7ª edição da Tecno Alta, realizada em Alta Floresta também ao longo desta semana. O evento é um dos principais da região Norte do estado, que é um grande polo do agro brasileiro, pois abrange 17 municípios com maior produção agropecuária do país.

A TecnoAlta discute nesta edição sobre mercado de carbono e a produtividade e rentabilidade do agronegócio. Além disso, haverá ainda uma feira técnica com os expositores, onde a Friagril também estará com seu estande apresentando seus serviços e produtos. A feira se encerra no dia 20 de maio.

Já no final deste mês, de 31 de maio a 03 de junho, a Fiagril participará da Oeste Rural Show, na cidade mato-grossense de Pontes e Lacerda. Em sua 3ª edição, a Oeste Rural Show terá como tema “O Futuro é Agro”. E Agora” e, assim como nas demais feiras, terá uma programação com uma diversidade de palestras e uma feira de negócios, que segue até 03 de junho.

De acordo com Henrique Mazzardo, CEO da Fiagril, essas feiras e eventos do agro são uma grande chance de a empresa estreitar o relacionamento junto ao produtor rural e demonstrar o que há de mais moderno no segmento.

Além de referência na distribuição de insumos agrícolas e assistência técnica, a Fiagril também é destaque na originação de grãos e na produção de biodiesel e realiza negócios com mais de 10 países, principalmente por meio de transações com o continente asiático.

Leia também

OPINIÃO

Persistência e crescimento: 20 anos construindo carreira na Fiagril Henrique Mazzardo Em um mercado cada vez mais dinâmico, […]

Leia mais

Forbes Agro100 2023: O ano das maiores empresas do agronegócio brasileiro

Conheça os destaques do agro da lista Forbes de 2023, um retrato da pujança do setor, mesmo em […]

Leia mais

Anuário Melhores Do Agro

A empresa ficou em 3º lugar na categoria Produção Agrícola, em 7º entre as principais do Centro-Oeste e […]

Leia mais

Confia Fiagril

Produtores rurais agora podem fazer assinatura eletrônica utilizando aplicativo Com o objetivo de colocar informações de qualidade na […]

Leia mais