12/12/2017

Venha fazer parte da nossa equipe!

Há 30 anos no mercado, somos uma empresa genuinamente mato-grossense. Estamos entre as maiores no ramo de insumos e armazenagem de grãos do estado, referência para o agronegócio. Buscamos talentos profissionais, que gostem de desafios e busquem oportunidades de crescimento.

Espírito empreendedor, dinamismo, pró-atividade são requisitos de quem quer fazer parte do nosso time. Confira as vagas e encaminhe seu currículo.

Estamos contratando:

- Analista de Infraestrutura TI Pleno: Responsável por contribuir na execução dos processos da infraestrutura de rede, software e hardware, com o objetivo de garantir a disponibilidade dos serviços de TI. Requisitos: Ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas da Informação e áreas correlatas; Vivência na área e inglês nível intermediário. Local: Cuiabá-MT

- Analista de Sistemas SAP Pleno: Responsável por contribuir nas configurações, desenvolvimento, implantações, e propor melhorias e modificações nos sistemas SAP. Requisitos: Ensino superior na área de tecnologia de informação; Conhecimento e vivência no módulo SD (Sales and Distribution) e inglês intermediário. Local: Cuiabá-MT

- Analista Financeiro: Responsável por planejar e validar a execução de toda a rotina financeira e assegurar que os pagamentos sejam efetuados corretamente. Requisitos: Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou área afins; Pacote office avançado, conhecimento no sistema SAP e vivência em empresas do agronegócio. Local: Cuiabá-MT

Os interessados deverão cadastrar o currículo através do link http://site.vagas.com.br/fiagril.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail rh@fiagril.com.br.

Benefícios:

- Vale alimentação | refeição
- Plano odontológico (estendido a dependentes)
- Plano de saúde (estendido a dependente)
- Participação nos resultados
- Seguro de vida