17/08/2017

Venha fazer parte da nossa equipe!

Há 30 anos no mercado, somos uma empresa genuinamente mato-grossense. Estamos entre as maiores no ramo de insumos e armazenagem de grãos do estado, referência para o agronegócio. Buscamos talentos profissionais, que gostem de desafios e busquem oportunidades de crescimento.

Espírito empreendedor, dinamismo, pró-atividade são requisitos de quem quer fazer parte do nosso time. Confira as vagas e encaminhe seu currículo.

Estamos contratando:

- Analista Financeiro: Responsável por planejar e validar a execução de toda a rotina financeira, como recebimentos e pagamentos efetuados. Requisitos: Graduação em Administração ou Ciências Contábeis; Vivência em empresas do agronegócio; Pacote office intermediário e conhecimento com sistema SAP. Local: Cuiabá-MT

- Analista de Remuneração e Benefícios Sênior: Responsável pela definição e desenvolvimento de soluções, bem como acompanhamento e manutenção dos processos, ferramentas, produtos e serviços de desenvolvimento organizacional. Requisitos: Graduação em Administração ou Finanças; Vivência em implantação de projetos e sistemas ou reestruturação de área e pacote office intermediário. Local: Cuiabá-MT.

- Advogado Sênior: Prestar suporte jurídico em transações estratégias, bem como zelar pelo cumprimento de procedimentos legais e de maior complexidade, com preponderância nas esferas societária, civil e contratual. Requisitos: Bacharel em Direito com pós graduação em Direito Processual Civil, Contratual ou Societário; inscrição na OAB; pacote office intermediário e inglês avançado. Local: Cuiabá-MT.

- Analista de Crédito e Cobrança: Responsável pela análise e concessão de crédito e definição das garantias que darão suporte as vendas a prazo. Requisitos: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Direito; Pacote office intermediário e conhecimento com sistema SAP. Local: Cuiabá-MT

Os interessados deverão cadastrar o currículo através do link http://site.vagas.com.br/fiagril.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail rh@fiagril.com.br.

Benefícios:

- Vale alimentação | refeição
- Plano odontológico (estendido a dependentes)
- Plano de saúde (estendido a dependente)
- Participação nos resultados
- Seguro de vida