14/06/2017

Venha fazer parte da nossa equipe!

Há 30 anos no mercado, somos uma empresa genuinamente mato-grossense. Estamos entre as maiores no ramo de insumos e armazenagem de grãos do estado, referência para o agronegócio. Buscamos talentos profissionais, que gostem de desafios e busquem oportunidades de crescimento.

Espírito empreendedor, dinamismo, pró-atividade são requisitos de quem quer fazer parte do nosso time. Confira as vagas e encaminhe seu currículo hoje mesmo.

Estamos contratando:

- Analista Financeiro: Responsável por planejar e validar a execução de toda a rotina financeira, como recebimentos e pagamentos efetuados, análises de fluxo de caixa e de operações financeiras. Requisitos: Graduação em Administração ou Ciências Contábeis, excel avançado e SAP. Necessário disponibilidade para viagens. Local: Cuiabá/MT.

- Analista Tributário e Contábil: Responsável por desenvolver e executar a correta apuração dos impostos e obrigações tributárias. Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins. Conhecimento em Legislação Municipal, Estadual e Federal; Normas internacionais de contabilidade. Excel avançado e sistema SAP. Local: Cuiabá/MT.

- Consultor de Vendas - Responsável por assegurar a satisfação dos clientes após a tomada dos serviços e ou produtos adquiridos, fidelizando clientes e obtendo os melhores resultados para a empresa. Requisitos: o candidato deverá ter ensino superior completo em Agronomia.

Os interessados deverão cadastrar o currículo através do link http://site.vagas.com.br/fiagril.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail rh@fiagril.com.br.

Benefícios:

- Vale alimentação | refeição
- Plano odontológico (estendido a dependentes)
- Plano de saúde (estendido a dependente)
- Participação nos resultados
- Seguro de vida