Notícias de Mercado

22/08/2016

Dia do Colaborador Fiagril reúne todas as Filiais e seus colaboradores

O “Dia do colaborador Fiagril” foi realizado no último dia 13, no Salão Paroquial da Igreja matriz em Lucas do Rio Verde. O evento iniciou às 7h30 com café da manhã, boas-vindas a todas as Filiais e em seguida o padre Odilo proferiu bênçãos sobre os participantes.

A abertura foi realizada pelo fundador da empresa e presidente do Conselho Administrativo, Marino Franz. Para ele, a Fagril é formada de pessoas dedicadas e ao olhar para trás, conseguimos visualizar as coisas boas, tantas famílias transformadas e tudo o que foi construído junto. “Hoje a empresa está com mais musculatura, trazendo projetos inovadores, por isso esse dia é muito importante para homenagear vocês, àqueles que assumiram esse compromisso de transformar e ser excelência em tudo o que fazem”, frisou.

A manhã seguiu com homenagens à alguns colaboradores mais antigos da empresa, um momento de ginástica laboral, uma palestra motivacional ministrada por Daniel Godri e sorteio de brindes.

Segundo o presidente Executivo da empresa, Jaime Biensfeld, esse evento é um dia de muitas emoções junto com o sentimento de realização de muitas coisas positivas. “Apesar das dificuldades enfrentadas, hoje somos vitoriosos, mas a contribuição de cada um de vocês foi fundamental para chegarmos até aqui. Hoje é o nosso dia de comemorar”, afirmou Jaime.

O dia foi cheio de alegria e surpresas. Um almoço delicioso foi servido e em seguida, a Banda Meteoru´s animou a tarde com um repertório divertido com diversos tipos de música.

Assessoria de Imprensa/ Fiagril