Notícias de Mercado

29/07/2016

Focalização em Lucas do Rio Verde recebe grande parte dos produtores

A noite da “Focalização” que aconteceu ontem (28), em Lucas do Rio Verde, foi cheia de atrações e entre elas, a apresentação de um mágico que animou e contagiou os presentes. Além disso, alguns representantes técnicos de vendas (RTVs), explanaram sobre o tema Focalização, a maximização e a oferta de produtividade e sobre o lançamento do concurso de produtividade CoopCerrado.

A Fiagril e a Syngenta promoveram esse evento com o objetivo de fortalecer e estreitar o relacionamento diferenciado com os principais clientes do município. Para o fundador e presidente do Conselho Administrativo da Fiagril, Marino Franz, este momento é muito importante para relembrar das nossas origens. “Queremos cuidar ainda mais do nosso produtor, dar a assistência necessária em toda a cadeia do agronegócio e fazer a diferença”, frisou Marino.

Segundo o diretor presidente da empresa, Jaime Binsfeld, estamos vivendo um novo momento em virtude da chegada da Pengxin, por isso nos encaminhamos para uma nova fase e precisamos estar mais próximos do cliente.

Entre uma apresentação e outra, o coquetel e um delicioso jantar, foram dedicados exclusivamente aos produtores por ser um dia mais que especial em comemoração ao “Dia do Agricultor”.

Para o gerente regional da Syngenta, Leander Matos, o compromisso das duas empresas é o aumento da produtividade dos principais clientes focalizados da região, criar o novo para os velhos amigos de casa. “Esse é um momento de resgate da confiança, credibilidade e parceria ao longo dos anos entre a Fiagril e a Syngenta com os clientes. É um marco realizar esse evento no dia do agricultor”, concluiu.

O encerramento contou com a participação do diretor de Operações, Marcos Castro, que falou um pouco sobre a trajetória do Marino como idealizador da empresa, da dedicação dele para com os clientes e frisou que a intenção da Fiagril é realmente transformar vidas.

Assessoria de Imprensa/Fiagril