09/12/2016

Encerramento da 9ª SIPAT Fiagril e 2ª Feira de Benefícios

No último sábado, 10 de dezembro, foi realizado o encerramento da 9ª SIPAT e a 2ª Feira de Benefícios, no salão Paroquial da Igreja Menino Deus, em Lucas do Rio Verde.

O evento foi aberto para todas as filiais da empresa, as quais mobilizaram os colaboradores para que estivessem presentes, visto a extrema importância deste.

O dia iniciou com a abertura oficial do evento, com a presença de nosso Presidente Carlos Kempff, o qual enfatizou a importância de se trabalhar com segurança. Ele propôs que todos fizessem uma auto avaliação e, a partir dessa data, possamos contribuir ainda mais para que a nossa empresa seja considerada a segunda casa de todos nós.

Após, foi realizada uma palestra Show sobre Qualidade de Vida e Motivação, com o palestrante Professor Itamar Vicente Ribeiro, em seguida, foi apresentado o novo vídeo institucional de Segurança no Trabalho “Razões para se trabalhar com segurança e voltar para casa”, e também aconteceram as premiações dos concursos de Frase tema da SIPAT, Mascote, teatro e paródia.

Para encerrar, os funcionários puderam participar de um Bingo com diversos prêmios, dentre eles: TV 32’, Bicicletas, Smartphones e Camisetas oficiais do Time Luverdense.

Em paralelo, os parceiros da empresa, de Lucas do Rio Verde e região, puderam apresentam suas novidades, descontos, promoções e benefícios aos funcionários da Fiagril. Estavam presentes escolas de idiomas, universidades e autoescola.

O evento foi um sucesso e todos já esperam pelo próximo em 2017.