Imprensa e Mídia

14/12/2022

Fiagril é premiada pela Revista Globo Rural como uma das maiores do agronegócio no país

A empresa ficou em 2º lugar na categoria Produção Agrícola e na 72ª posição entre as 500 maiores empresas avaliadas

A empresa mato-grossense Fiagril foi reconhecida pelo Prêmio Melhores do Agro 2022, da Revista Globo Rural, alcançando o 2º lugar na categoria Produção Agropecuária e na 72ª colocação entre as 500 maiores de todo país. O evento de premiação foi realizado no último dia 30 de novembro, em São Paulo.

Essa é a 18ª edição do Prêmio Melhores do Agro, que já se tornou tradição ao reconhecer empresas do segmento agropecuário brasileiro. O levantamento, processamento e a análise de dados são feitos pela Serasa Experian e levam em conta indicadores financeiros e de sustentabilidade.

Para o CEO da Fiagril, Henrique Mazardo, esses resultados vêm coroar o ano de 2022 para a Fiagril, em que a empresa completa 35 anos de olho na expansão dos negócios.
“Recebemos essa premiação com muito orgulho, pois é reflexo de todo o trabalho que estamos desenvolvendo nos últimos anos. Com grande empenho do nosso time, ampliamos nossa base de clientes, nos consolidamos como um dos cinco maiores players do setor atualmente e estamos expandindo com novas filiais em Mato Grosso, Rondônia e Pará”, pontuou Mazzardo.

Sobre a empresa
Com 35 anos de história, a Fiagril atua em Mato Grosso, Tocantins, Pará e em Rondônia, e é referência na originação de grãos, na distribuição de insumos agrícolas e assistência técnica ao produtor e na produção de biodiesel.

Leia também

Forbes Agro100 2023: O ano das maiores empresas do agronegócio brasileiro

Conheça os destaques do agro da lista Forbes de 2023, um retrato da pujança do setor, mesmo em […]

Leia mais

Anuário Melhores Do Agro

A empresa ficou em 3º lugar na categoria Produção Agrícola, em 7º entre as principais do Centro-Oeste e […]

Leia mais

Confia Fiagril

Produtores rurais agora podem fazer assinatura eletrônica utilizando aplicativo Com o objetivo de colocar informações de qualidade na […]

Leia mais

COMUNICADO

Comunicado Comunicamos que foi registrado um incêndio de pequenas proporções e sem ocorrência de vítimas no Centro de […]

Leia mais