Imprensa e Mídia

10/10/2023

RECONHECIMENTO

Fiagril é destaque no prêmio Época Negócios 360º

Entre 410 empresas participantes do anuário Época Negócios 360º, a Fiagril aparece na 19ª posição na região Centro-Oeste. Nesta mesma publicação, aparece ainda no ranking do setor “Atacado” em 19º lugar. A empresa ainda foi destaque nas categorias desempenho financeiro e ESG.

“São grandes conquistas para a empresa. Continuaremos nos empenhando para conquistar os primeiros lugares de todos os rankings”, destacou o CEO Henrique Mazzardo.

Em sua 12ª edição, o anuário Época Negócios 360º destacou as melhores empresas do Brasil. Este é um reconhecimento que premia os que se destacam em categorias chamadas desafios. Foram avaliados na pesquisa: inovação, visão de futuro, ESG/socioambiental, ESG/governança, pessoas e desempenho financeiro. Outras empresas também foram homenageadas por se destacarem em seus setores.

O Anuário Época Negócios com análise 360° é uma ação em parceria de Época Negócios, título publicado pela Editora Globo S.A com a Fundação Dom Cabral. O objetivo é identificar e difundir as melhores práticas empresariais no Brasil, incentivar a formação de uma comunidade de negócios comprometida com a busca da excelência e apontar as melhores empresas do Brasil.

Fiagril

Com 35 anos de história, a Fiagril atua em Mato Grosso, Tocantins, Pará e em Rondônia, e é referência na distribuição de insumos agrícolas e assistência técnica ao produtor, na originação de grãos e e na produção de biodiesel.

Leia também

Forbes Agro100 2023: O ano das maiores empresas do agronegócio brasileiro

Conheça os destaques do agro da lista Forbes de 2023, um retrato da pujança do setor, mesmo em […]

Leia mais

Anuário Melhores Do Agro

A empresa ficou em 3º lugar na categoria Produção Agrícola, em 7º entre as principais do Centro-Oeste e […]

Leia mais

Confia Fiagril

Produtores rurais agora podem fazer assinatura eletrônica utilizando aplicativo Com o objetivo de colocar informações de qualidade na […]

Leia mais

COMUNICADO

Comunicado Comunicamos que foi registrado um incêndio de pequenas proporções e sem ocorrência de vítimas no Centro de […]

Leia mais