Imprensa e Mídia

23/10/2023

CONFIA FIAGRIL

Aplicativo da Fiagril ganha mais funcionalidades para facilitar vida do produtor rural

Foram ativadas mais algumas funcionalidades do Confia Fiagril. Dentre elas a posição de contrato, visualização e download de nota fiscal e acesso de créditos. Até o fim de 2023 devem ser ativadas outras funções. O objetivo é colocar informações de qualidade na palma da mão do produtor rural e conectá-lo à empresa.

Os produtores terão à disposição dados de todas as etapas de uma safra perpassando pelo planejamento, plantio, colheita e comercialização do grão. Com o aplicativo e a facilidade de acesso a vários tipos de dados, será possível trabalhar com mais assertividade.

A “posição de contratos” é uma das novas funções ativadas no Confia Fiagril. Com ela, o acesso ao status de contratos fica mais facilitado. Os elementos disponíveis incluem datas, locais de entrega, pagamento, valores, além de saldos armazenados e pendentes de fixação (a fixar), entre outros.

Outra função ativada é o acesso a crédito, que permite o monitoramento de forma segmentada por ano, safra e produto. “Será possível consultar o crédito liberado, o consumo atual e o saldo remanescente, tanto pelo aplicativo móvel quanto pela versão web”, destaca Henrique Mazzardo, CEO da Fiagril.

Esta função, aliás, acarreta em vários benefícios. Dentre eles, o controle financeiro, uma vez que o agricultor poderá acompanhar de perto a utilização e disponibilidade do seu crédito. Tudo isso para proporcionar uma visão mais detalhada ao produtor e adaptada às suas necessidades.

Ao todo, o dispositivo terá 18 Sprints e uma página WEB com as mesmas funcionalidades do APP, que permitirão ainda opções de exportação de informações. A previsão é de que nas próximas fases, o Confia Fiagril habilite mais opções no setor de dados financeiros e assinaturas eletrônicas.

Fiagril

Com 35 anos de história, a Fiagril atua em Mato Grosso, Tocantins, Pará e em Rondônia, e é referência na distribuição de insumos agrícolas e assistência técnica ao produtor, na originação de grãos e na produção de biodiesel.

Leia também

Forbes Agro100 2023: O ano das maiores empresas do agronegócio brasileiro

Conheça os destaques do agro da lista Forbes de 2023, um retrato da pujança do setor, mesmo em […]

Leia mais

Anuário Melhores Do Agro

A empresa ficou em 3º lugar na categoria Produção Agrícola, em 7º entre as principais do Centro-Oeste e […]

Leia mais

Confia Fiagril

Produtores rurais agora podem fazer assinatura eletrônica utilizando aplicativo Com o objetivo de colocar informações de qualidade na […]

Leia mais

COMUNICADO

Comunicado Comunicamos que foi registrado um incêndio de pequenas proporções e sem ocorrência de vítimas no Centro de […]

Leia mais