Imprensa e Mídia

10/08/2023

“Confia” facilita a vida dos produtores oferecendo informações de qualidade.

“Confia” facilita a vida dos produtores oferecendo informações de qualidade.

O objetivo é otimizar o tempo e o trabalho

Com o objetivo de conectar o produtor rural e a empresa, a Fiagril lança um aplicativo de conectividade e serviços. Confiança, transparência e informações na palma da mão para que o produtor possa tomar as decisões com rapidez e eficiência. Estes são alguns dos propósitos do aplicativo Confia Fiagril. “Estou começando a utilizá-lo, mas já estou gostando”, destaca o produtor rural Rilvonei Topanotti.

Mais que isso, eles terão à disposição dados de todas as etapas de uma safra perpassando pelo planejamento, plantio, colheita e comercialização do grão. Com o aplicativo e a facilidade de acesso a vários tipos de informações, os produtores poderão trabalhar com mais assertividade.

O Confia Fiagril terá, a princípio, duas funcionalidades. “Mas rapidamente vamos incrementá-lo. O objetivo é otimizar o tempo e trabalho tanto para os produtores, como para nossa equipe de consultores”, explica o CEO da marca, Henrique Mazzardo.

Ele acrescenta ainda que o aplicativo terá 18 Sprints, uma página WEB com as mesmas funcionalidades do APP para que produtor tenha uma visão mais detalhada e opções de exportação de informações.

Construído em etapas, o projeto prevê funcionalidade no setor de insumos, financeiro, crédito, central de cadastros e outros. Como plataforma de iniciativas de conectividade e serviços, marca da empresa o nome CONFIA é a junção do “CON” de conectividade e confiança mais o “FIA” de Fiagril.

Mazzardo conta que a partir do lançamento existe um processo que inclui várias etapas até que 100% do aplicativo esteja sendo utilizado.

“Mais que os serviços oferecidos, há também um trabalho de mudança de cultura tanto dos produtores, quanto da equipe da Fiagril”, considerou Mazzardo.

Fiagril

Com 35 anos de história, a Fiagril Atua em Mato Grosso, Tocantins, Pará e em Rondônia, e é referência na originação de grãos, na distribuição de insumos agrícolas e assistência técnica ao produtor e na produção de biodiesel.

Leia também

Forbes Agro100 2023: O ano das maiores empresas do agronegócio brasileiro

Conheça os destaques do agro da lista Forbes de 2023, um retrato da pujança do setor, mesmo em […]

Leia mais

Anuário Melhores Do Agro

A empresa ficou em 3º lugar na categoria Produção Agrícola, em 7º entre as principais do Centro-Oeste e […]

Leia mais

Confia Fiagril

Produtores rurais agora podem fazer assinatura eletrônica utilizando aplicativo Com o objetivo de colocar informações de qualidade na […]

Leia mais

COMUNICADO

Comunicado Comunicamos que foi registrado um incêndio de pequenas proporções e sem ocorrência de vítimas no Centro de […]

Leia mais